Serviços da Secretaria
As solicitações de documentos, como por exemplo, atestado de conclusão de curso, entre outros serviços de Secretaria, deverão ser realizadas através do e-mail producaovegetalufes [at] gmail.com, com as seguintes informações:
Nome completo, nome do curso, número de matrícula e especificação do documento desejado.
Obs. 1: O atestado de conclusão só será concedido ao aluno que completar todas as etapas do curso. Isso inclui a entrega da versão final, em formato PDF, do trabalho de conclusão (dissertação ou tese).
Atenção!
Os documentos/serviços abaixo listados não poderão ser solicitados por e-mail, devendo ser emitidos/efetuados pelo próprio discente através do Portal do Aluno:
a) Atestado de matrícula;
b) Histórico (parcial ou final);
c) Rematrícula (matrícula em disciplinas dos alunos regulares).
Observação:
· Há disponibilização de formulários para solicitações específicas no site do Programa.
· Não serão aceitos formulários preenchidos de forma ilegível ou incompleta e sem as respectivas assinaturas digitais.
· Só serão atendidos os pedidos com a documentação completa exigida.
· Os ajustes de matrícula em disciplinas (cancelamento e/ou inclusão) devem ser solicitados à Secretaria do PPGAG, por e-mail, respeitado o período estabelecido no calendário acadêmico.
· A Secretaria tem até cinco dias úteis para atendimento às solicitações de serviços.