Serviços da Secretaria

As solicitações de Histórico Escolar (Parcial ou Final), de Atestados (matrícula ou conclusão), entre outros serviços de Secretaria, poderão ser realizadas através do e-mail producaovegetalufes [at] gmail.com, com as seguintes informações:

Nome do Curso, nome completo, número de matrícula e especificação do documento que deseja.

Obs. 1: O Atestado de Conclusão só será concedido ao aluno que completar todas as etapas do processo de conclusão do seu curso. Isso inclui a entrega da versão digital, no formato PDF, do trabalho de conclusão de curso.

Atenção!

Os serviços abaixo listados não poderão ser pedidos por e-mail. Eles deverão ser solicitados através de formulários específicos, impressos, preenchidos em letra de forma legível, assinados e entregues na Secretaria do PPGAG juntamente com os demais documentos exigidos para cada tipo de serviço:

a) matrícula (Ficha de Matrícula);

b) rematrícula (Formulário de Matrícula em Disciplinas);

c) cancelamento de matrícula em disciplinas (Formulário de Cancelamento de Matrícula em Disciplinas);

d) requerimento de diploma (Formulário de Requerimento para Confecção de Diploma).

Observação:

·      Todos os formulários citados acima estão disponíveis no site do Programa.

·       Não serão aceitos formulários preenchidos de forma ilegível ou incompleta.

·       Só serão recebidos pedidos com a documentação completa.

·       Os acertos de matrícula (nova matrícula ou cancelamento de matrícula) podem ser solicitados à Secretaria do PPGAG conforme calendário acadêmico.

·       A Secretaria tem até cinco dias úteis para atendimento às solicitações de serviço.

·       O aluno receberá um e-mail informando que seu documento está disponível.

Acesso à informação
Transparência Pública

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