Serviços da Secretaria
As solicitações de Histórico Escolar (Parcial ou Final), de Atestados (matrícula ou conclusão), entre outros serviços de Secretaria, poderão ser realizadas através do e-mail producaovegetalufes [at] gmail.com, com as seguintes informações:
Nome do Curso, nome completo, número de matrícula e especificação do documento que deseja.
Obs. 1: O Atestado de Conclusão só será concedido ao aluno que completar todas as etapas do processo de conclusão do seu curso. Isso inclui a entrega da versão digital, no formato PDF, do trabalho de conclusão de curso.
Atenção!
Os serviços abaixo listados não poderão ser pedidos por e-mail. Eles deverão ser solicitados através de formulários específicos, impressos, preenchidos em letra de forma legível, assinados e entregues na Secretaria do PPGAG juntamente com os demais documentos exigidos para cada tipo de serviço:
a) matrícula (Ficha de Matrícula);
b) rematrícula (Formulário de Matrícula em Disciplinas);
c) cancelamento de matrícula em disciplinas (Formulário de Cancelamento de Matrícula em Disciplinas);
d) requerimento de diploma (Formulário de Requerimento para Confecção de Diploma).
Observação:
· Todos os formulários citados acima estão disponíveis no site do Programa.
· Não serão aceitos formulários preenchidos de forma ilegível ou incompleta.
· Só serão recebidos pedidos com a documentação completa.
· Os acertos de matrícula (nova matrícula ou cancelamento de matrícula) podem ser solicitados à Secretaria do PPGAG conforme calendário acadêmico.
· A Secretaria tem até cinco dias úteis para atendimento às solicitações de serviço.
· O aluno receberá um e-mail informando que seu documento está disponível.