Serviços da Secretaria

As solicitações de documentos, como por exemplo, atestado de conclusão de curso, entre outros serviços de Secretaria, deverão ser realizadas através do e-mail producaovegetalufes [at] gmail.com, com as seguintes informações:

Nome completo, nome do curso, número de matrícula e especificação do documento desejado.

Obs. 1: O atestado de conclusão só será concedido ao aluno que completar todas as etapas do curso. Isso inclui a entrega da versão final, em formato PDF, do trabalho de conclusão (dissertação ou tese).

Atenção!

Os documentos/serviços abaixo listados não poderão ser solicitados por e-mail, devendo ser emitidos/efetuados pelo próprio discente através do Portal do Aluno:

a) Atestado de matrícula;

b) Histórico (parcial ou final);

c) Rematrícula (matrícula em disciplinas dos alunos regulares).

Observação:

·       Há disponibilização de formulários para solicitações específicas no site do Programa.

·       Não serão aceitos formulários preenchidos de forma ilegível ou incompleta e sem as respectivas assinaturas digitais.

·       Só serão atendidos os pedidos com a documentação completa exigida.

·       Os ajustes de matrícula em disciplinas (cancelamento e/ou inclusão) devem ser solicitados à Secretaria do PPGAG, por e-mail, respeitado o período estabelecido no calendário acadêmico.

·       A Secretaria tem até cinco dias úteis para atendimento às solicitações de serviços.

Acesso à informação
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